Workshop de Campos Maduros Offshore

Sobre o WCMO

A segunda edição do Workshop SPE Brazil de Campos Maduros Offshore vai ser realizada nos dias 28 e 29 de maio de 2024 em Macaé, já estão confirmados Chairs e palestrantes de grandes operadoras e prestadoras de serviço, como Petrobras, PRio, 3R Petroleum, Equinor, GALP, Petronas, SLB, Constellation, OneSubsea, entre outras.

O evento deve repetir o sucesso da primeira edição em 2023, que teve os ingressos esgotados cerca de duas semanas antes do evento e com cerca de 270 pessoas, a edição deste ano manteve os Chairs do evento o Gerente Executivo de Aguas Profundas da Petrobras Paulo Marinho, o Diretor da 3R Petroleum Mauricio Diniz e o Diretor de Operações da PRIO Francilmar Fernandes, com o Gerente Geral da Unidade de Negócios da Bacia de Campos fazendo a Sessão de Enceramento.

O tema desta segunda edição é Estendendo a Vida Útil dos Reservatórios e Maximizando os Recursos de Forma Sustentável, mantendo o objetivo de criar um ambiente com apresentações e debates de experts da indústria, agências governamentais e academia para possibilitar, através desta troca de experiências e networking, em um ambiente que agregue valor e crie oportunidades de negócio nesta área.

A edição de 2024 vai inovar com uma Sessão só sobre o Campo Gigante do Pré Sal de Tupi, que o de maior produção acumulada da Petrobras com 15 anos em operação. Terão Sessões de Integridade Topside, Poços, Subsea e Geociências, o evento tem um coquetel no final do primeiro dia para potencializar o networking e já é o maior do continente sobre o tema.

Sua realização na cidade onde se concentra a maioria dos Campos Maduros em operação no Brasil é emblemática, e potencializa a integração e participação dos vários “players” que atuam nesta área. Sugerimos fazer a sua inscrição com antecedência para evitar o risco de os ingressos novamente esgotarem poucas semanas do início do evento.

Local do Workshop

Av. Atlântica, 1546 - Cavaleiros, Macaé - RJ
ESTACIONAMENTO DISPONÍVEL NO LOCAL

Patrocinadores 2024

Patrocinador Platina

Patrocinador Ouro

Apoio 2024

Chairs 2024

Voluntarias membros da SPE Jovem Profissional e Estudante